Todos os serviços são personalizados de acordo com a necessidade da mamãe e família

Baby Planner: a profissional que te acompanha durante a gestação e no pós-parto!

 
A gravidez é uma fase extremamente marcante e inesquecível na vida de qualquer mulher. Diante das demandas que as grávidas têm durante esse período, surgiu uma profissão que é a sensação do momento: a Baby Planner. 

Se você ficou curiosa para saber mais a respeito, está lendo o artigo certo. Saiba tudo sobre a Baby Planner e conheças as vantagens de contar com essa profissional, que fará toda a diferença.

O que é uma Baby Planner?

Trata-se de uma profissão que chegou no Brasil em meados de 2008 e vem crescendo a cada dia, por causa da alta demanda do mercado. A Baby Planner é uma profissional especializada em auxiliar a gestante durante todo o período de gravidez e no pós parto.

Essa consultora auxilia a futura mamãe juntamente com o pai, a escolherem todos os produtos e serviços que são essenciais para a gestante e seu bebê durante os 9 meses de gestação e nos primeiros dias ou semanas de vida do pequeno.

Vale lembrar que a assistência da Baby Planner é sempre feita de forma personalizada e sempre de acordo com o estilo de vida dos pais. Essa profissional oferece para seus clientes as melhores opções e eles fazem a escolha.

Por que surgiu a Baby Planner?

Geralmente, as mamães de primeira viagem têm grandes expectativas durante a gravidez e acham que vão tirar de letra esse delicado momento. O problema é que as frustração bate à porta em pouco tempo.

Acontece que a gravidez é uma fase em que ocorre diversas mudanças no corpo da mulher, o que acaba afetando o lado emocional. Em clínicas comuns, ela não recebe um tratamento humanizado, ficam esperando por horas a fio para ser atendida.

Diante desse contexto, surgiu a Baby Planner, que entra em ação com todo o seu profissionalismo e amor pela gestação. Essa especialista em qualquer tipo de gravidez ajuda a mulher grávida com acompanhamentos semanais ou mensais.

Quais são as vantagens de contratar uma Baby Planner?

Uma Baby Planner é uma profissional bastante versátil e pode executar diversas atividades. Conheça as principais vantagens de contratar esse serviço:

– Faz um cronograma bem detalhado do período gestacional, ou seja, um planejamento mensal com tudo que é necessário para a chegada de um novo membro na família.

– Elabora uma lista de enxoval personalizada com todos os itens que são necessários para a montagem de um completo enxoval para bebês.

– Organiza e planeja o chá de revelação do sexo do bebê. A Baby Planner faz um roteiro de como deverá ser feita a festa, além da elaboração do roteiro de preparação do evento.

– Auxilia na compra do enxoval em shoppings ou faz a assessoria para os pais montarem o mesmo, tirando dúvidas ou dando sugestões de produtos. 

–  Planejamento e disposição dos móveis do quarto do bebê. A Baby Planner dá dicas ou indicações para que esse cômodo fique a cara do seu filho, como você sempre quis.

– Ajuda na organização do quarto do pequeno e até da casa para que ela receba o mais novo membro da família, da melhor forma possível.

– Dá consultoria durante o pós parto. Geralmente, as mamães de primeira viagem têm bastante dúvidas a respeito dessa delicada fase. Por isso, a Baby Planner é a profissional indicada para que a mamãe se sinta mais segura.

Como funcionam os serviços?

Desde o primeiro momento da confirmação da gravidez, a gestante pode contar com a ajuda da Baby Planner. Essa profissional estará à disposição para ajudar no que for preciso durante esse período, pois ela tem ampla experiência no assunto.

Depois do primeiro contato, a profissional faz uma entrevista com a futura mamãe para entender qual são as suas principais necessidades até a concepção. Os acompanhamentos podem ser semanais, quinzenais ou mensais.

Tudo que a Baby Planner mostrar ou sugerir para as mamães e os papais, será de acordo com o perfil da família, da rotina, gostos e estilo de vida. Afinal, o objetivo é atender mães e pais da melhor forma.

O principal objetivo é oferecer um pouco mais de tranquilidade durante a gestação, para que as mamães possam aproveitar, ao máximo, esse delicado e inesquecível momento.

E se minha gravidez for de risco?

A Baby Planner é capacitada para atender gestantes de todas as idades e condições físicas. Se sua gravidez for tardia, de alto risco ou precoce, não tem nenhum problema. Essa profissional tem amor no que faz e sabe lidar com diversas situações.

É claro que se sua gravidez for de risco, a Baby Planner vai dar todo o apoio emocional que você precisa, mas será preciso um acompanhamento médico de um ginecologista, para que a gravidez ocorra da melhor maneira.

Por que contratar uma Baby Planner?

Se você que ter muito mais tranquilidade durante a gravidez e contar com todo apoio psicológico, deve contratar uma Baby Planner. Essa profissional vai dar toda a assistência necessária para as futuras mamães.

Além disso, se você é uma pessoa ativa, trabalha muito, não tem família por perto e muito menos tem tempo para cuidar dos detalhes da gravidez, a Baby Planner é a pessoa mais indicada para se ter por perto.

Você vai economizar tempo e dinheiro, pois essa profissional também pode dar dicas diversas sobre brinquedos infantis e acessórios para recém nascidos. Caso queira, ela pode até comprar para você!

Conte com a Bem-Estar Baby

A Bem-Estar Baby é uma conceituada empresa prestadora de serviços, especializada em auxiliar a mulher e sua família durante o período de gravidez até o pós parto. Você vai se sentir extremamente segura nas mãos de uma Baby Planner.

Nossa empresa, que já está há muito tempo no mercado e até hoje já atendeu mais de 1000 mulheres grávidas. Todos os serviços são personalizados de acordo com as necessidades da gestante.

A Bem Estar Baby oferece os seguintes serviços:

Na gestação participa da:

  • Decoração do quarto;
  • Eventos como chá revelação, chá de bebê;
  • Lista de enxoval e acompanhamento da gestante em compras;
  • Tipos de parto;
  • Escolha da maternidade;
  • Mala da maternidade;
  • Escolha de profissionais especializados como obstetras, pediatras, nutricionistas, personal trainners, massagistas, fotógrafos;
  • Desenvolver o cronograma da gestação – 40 semanas;
  • Acompanhamento a médicos;
  • Preparação das roupinhas do bebê;
  • Especialização em produtos;

Já no pós-parto:

Entre em contato conosco. em breve retornaremos

Nós te ligamos!

WhatsApp chat